quarta-feira, 10 de março de 2010


Palpitações...
Sinto o fluxo do meu sangue correr e estancar na palma da minha mão.
E você meu amor?
O teu coração grita por mim.
Eu o escuto em minhas entranhas...
Estou aqui.
Não tão longe.
Ainda assim não perto o suficiente.
Estou aqui me afastando de tudo o que é puro.
Esquecendo quem sou.
Mas não esqueço você.
Embora me esforce.
Embora tente não lembrar.
Estou quase voltando.
Me admira que me desejes ainda.
Me adimiro não ter te perdido por completo.
Tenho quase acreditado que a vida doce, aquela vida propria dos amores que permanecem não me pertence. Quase deixei de acreditar. 
Incrivel como belas coisas são capazes de desruir.
Uma tibieza enorme esta no meu coração.
Parece que não existem sonhos.
Parece que coisas inesperadas não acontecem.
Parece que a vida não é nada além disso.
Incomodo...Alguma coisa que não me desce pela garganta.
A verdade é que quando só você importava eu era mais feliz.
Quando eu só esperava por você nunca me decepcionava.
O ser humano é enfadonho,comete os mesmos erros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário