quarta-feira, 31 de março de 2010

OS SONHOS

Falavamos sobre Deus.
- "Ele me deve algumas coisas"
- Que tipo de coisas?
- "Sonhos não realizados, atrasados"

Fiquei pensando sobre isso.
Depois escrevi para ele. E escrevi para mim também. Por isso ficará aqui registrado:


" Estive pensando sobre os sonhos e sobre Deus. Acho que ele espera que tomemos a iniciativa. Deixa a vida em nossas mãos para que façamos dela o que há de mais bonito e cuida para que nossa liberdade seja preservada sempre. Acho que ele também tem sonhos. Acho que planeja algo lindo pra cada criatura. O melhor da vida é quando os nossos sonhos e sonho de Deus pra nós são uma coisa só. Acho que é assim que podemos ser felizes, ja que só ele sabe o que somos e do que precisamos de verdade. Deus nunca vai interferir na dom sagrado da liberdade que ele mesmo nos deu, por isso só relizamos os sonhos quando tomamos a vida em nossas mãos. Sonho nenhum se realiza sem luta.

Há uma frase linda do Che Guevara que diz: "Sonha e serás livre de espirito. Luta e serás livre na vida." . Ele diz também: "Luta melhor quem tem belos sonhos" E ainda "Se o presente é luta, o futuro nos pertence" Ninguém pode tirar de nós nossos sonhos e nossa luta. Gostaria de realizar alguns sonhos do teu lado.

amo você , meu nego. desejo-te grandes sonhos."

Desejaria também fazer parte dos sonhos dele. Hoje, em silêncio, dentro de mim dei a ele permição,pelo menos temporaria, para fazer parte dos meus sonhos.

Espero que esteja de acordo, meu Deus, meu amor...Minha liberdade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário