quarta-feira, 10 de março de 2010

alguma palavras a mais

faz dias que quero escrever. na verdade queria vir escrever aqui todos os dias por que quando escrevo sinto que me conheço melhor, aliás acho que ja escrevi isso em algum lugar.

Queria falar sobre a paixão. Mas ela é um silencio em mim. Lembro, e não faz muito tempo, a paixão enchia-me de vida e poesia. Uma dor parece ter cortado as suas asas. Eu voava e acariciava as nuvens, mas percebi que não eram nuvens...Eram uma gosma qualquer.

E foi assim que tive medo e cai. Despenquei em silêncio. Estou tentando não mentir
pra mim mesma e não acreditar nas mesmas mentiras classicas de sempre.

Tenho muita dificuldade em me fazer de burra, em fingir que não sei...

Tenho muita dificuldade em lidar com os mesmos tipos de problemas...

Aquela coisa de sempre: gente que não sabe o quer, que não persegue seus objetivos, que deixa correr a vida pra não ter que tomar decisões, que tem sempre tanto medo que acaba não esolhendo  a vida que quer ter e depois reclama da vida que tem...

Isso cança. É sempre a mesma coisa. Na verdade não há nas pessoas grandes belezas.

Ainda tenho esperança que o brilho vitorioso nos olhos deles vençam o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário