terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A vida é sempre a morte de alguém - Antonin Artaud


tenho uma caixinha de coisas a fazer. ela esta guardada no meu altar e serve pra me lembrar de iniciar coisas simples que eu nunca lembro.Talvez por que são simples demais. A maioria das coisas é sobre você! para ficarbem com você...Há uma coisa sobre mim que desejo que você ponha na sua caixinha: Você precisa me ensinar a conviver de novo com pessoas que meu coração já matou. Não foi por mal. Sobrevivencia só. Matei pra não morrer de dor. E agora vejo que elas não morreram. Não quero morrer. Não quero mais que elas morram em mim, quero que sejam importantes pra mim como são pra ti...Mas é duro. Dificil...

Um comentário:

  1. é dificil quando alguém morrer e você não consegue sentir dor, nem saudade. Me sinto uma pessoa dura. Coração apodrecido.

    Consquiste o Céu, meu irmão. Vá em paz. Veja a misericórdia nos olhos do Pai. Você ja conquistou a vida que eu desejo. Estou certa que na vida eterna os problemas mundanos que nos separam não teram sentido algum. Você esta fora da terra...Fale bem de mim nos ouvidos do meu Amado. E vou tentar pensar em você com o carinho do Céu.

    ResponderExcluir