quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

juro por Deus que eu queria ser melhor do que isso.
Juro que queria ser mais respeitada.
queria que as pessoas se cuidassem e tivessem respeito umas pelas outras.
queria entender o que custa a um ser humano tratar o outro com a dignidade que lhe é devida. queria poder gritar aqui. agora. Mas não, ainda estou no meio de belos estranhos. Sem reconhcer minha vida, meu mundo. Sem organizar nada. bagunçando cada vez minha vida. ganhando e perdendo esperança em mim e nos outros.
Vou me isolar numa ilha onde ninguém possa me ferir e onde eu não possa ferir ninguém. Um dia faço isso. Querido Deus, querido amor....eu preciso ser um pouquinho melhor do que isso. Eu preciso me importar menos. Preciso me importar mais. Preciso de tí. Me trancar em tí. Me encerrar em ti. Com o coração ardento, em um dos meus berços ancestrais...Em descompasso. Como será a vida depois daqui? Com o coração em fogo, salve-me meu querido Deus- amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário