quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ESperar....

Estou feliz com a possibilidade de começar o ano viajando.
Não sei o que esperar de 2012...
Uma nova pessoa está pra entrar na minha vida, na verdade já entrou e preciso descobrir como me relacionar bem com ela...Ainda não conheço. Vou esperar até maio para ver suas mãozinhas e pezinhos e pra tentar ver nos seus olhos alguma coisa que comunique algo bom. Estou ansiosa, odeio esperar.

Ok bebê! precisamos nos dar bem...

Espero que você venha cheio de Deus, cheio de luz, repleto de todo esse sentimento bom que temos cultivado ao construir uma vidinha juntos, eu e seu pai.

Esse ano foi cheio de mudanças e de Belezas!

Agradeço a Deus por esse ano de fértilidade, de amor, de construção.

Espero me conhecer melhor.
Dançar mais.
Fazer mais teatro.
Estar mais com Deus.
Fazer ioga.
Escrever mais.
Espero estar em cena.
ESpero conseguir cuidar bem da minha familia.
do Teatro das Moiras.
do CEM.
do Teruá.
Espero cuidar bem dos meus projetos e parar de ficar tentando começar as coisas.
Espero começar de fato o que ainda não comecei.
Espero parar de trabalhar fazendo coisas que ão gosto.
Espero que a sobrevivência seja mais fácil.
ESpero muito conseguir rezar mais.
Espero ler bem mais do que lí neste ano.
Espero criar muito mais do que criei neste ano.
Espero amar bem mais do que amei este ano.
Espero perder um pouco do medo que eu tenho de tudo pra poder viver melhor.

ESpero que o mundo fique melhor, porque quero que meu filho venha para um bom lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário