quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

. ..Quase.




Falta só um pouquinho.
É só dar cabimento, é só fazer graça, dar um sorriso dos seus, e um olhar daqueles que você já sabe.
Se você quiser eu caio. Se você deixar me derramo. Se você quiser mesmo alguma coisa além de só qualquer coisa eu juro por Deus que fico querendo. Tenho medo só de começar a querer primeiro e não conseguir mais parar. Tenho medo de estar voando quando vc ainda está muito bem preso no chão. Não leve a mal. Cansei de cair. minha asa está frágil, mas ainda quero me arriscar. Se não fosse a prudência ja tinha me perdido: no seu olhar, no gosto doce da sua boca, no seu sorriso e no seu jeitinho de viver a vida que faz as coisas parecerem mais leves.



Esperando que você seja o que seus olhos dizem.
Que você seja o que o seu sorriso diz.
E se for você vai me arrancar da prudência e vai me levar pra um cantinho novo que a gente descobre junto.

2 comentários:

  1. que bonitinha
    a amiga ta apaixonada
    como sempre bee
    seja feliz sua viada,eu tenho que fazer a linha desilusão para manter o equilibrio senão a senhora fica abestada
    kkkk
    bjao

    ResponderExcluir