quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coisas que escrevi no caderno 1

Surdez.
Ouvidos dilatados.
Tapados.
Sonos, vigilias, ânsias e talvez vontade.
Talvez vontade alguma.
Em turbulência. Em estado de fervura trêmula. Descredito. Desacreditar. Desânimo. Meus olhos de angustia se perdem no meio desses vazios. Todos se sentem preenchidos eu acho.
Deve haver um vácuo insaciavel dentro de mim.
Vontade de sumir. De chorar. De fazer nada.


É assim.


Estou cançada de não ter nada.
De não saber pelo que estou lutando.
Estou farta de esperar algo, de tentar fazer algo, de querer construir algo, de esperar que algo exista.


Não existe.
Nada.
Não tem nada que valha a pena.

Pra mim já deu. Quero um tempo. Já está gasto.

Quero gritar.
Estou gritando.
Estou em silêncio.
Queria chorar pra sempre.
Poderia chorar pra sempre.
Me sinto ridicula chorando.
Pra chorar quero estar sozinha.
Preciso.
Chorar.
Morrer.


e Talvez voltar a viver de novo algum dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário