sexta-feira, 19 de junho de 2009



gostaria de ter conseguido escrever antes!

Sera que sou eu? Ali , debruçada na janela? A vida parece ser tão boa quando vista atraves dos muros...O sol pareace ter uma multidão de cores e sua luz parece que vem nos arrebatar a visão e a alma. Há tanto brilho...Mas na verdade não há. não há nada...Apenas existem as sombras. Não se apaixone, não queira acreditar no humano, pq não nada no humano q seja humano o suficiente. O ser humano rejeita a verdade, o amor, o respeito mutuo...o ser humano se rejeita. Tem cada vez menos coisas pra fazer enquanto estou viva e no entanto a tanto o que fazer...Eu queria mesmo amar mais do que as minhas proprias forças...Queria que a loucura fosse me entregar a essa luz multicolirida de vida e que dentro dessas luz houvessem braços. Braços que acolhessem e amassem. E bocas que proferissem bençãos e beijos. Mas as pessoas não estão interessadas no amor. Nem as que falam dele como se o conhecessem. As pessoas se conformam com suas formatações de amor e repudiam tudo o que não lhes é conhecido. As pessoas incluindo eu mesma, são mediocres e não há nada de novo nelas. É dificil que eu posso conseguir me fazer amar, nem sei pq....E o pior disso é que eu amo. amo com fogo em minha alma. amo e desejo sempre amar.

meu querido, minha vida, meu amor....Pq não consigo ficar sempre perto de vc? Pq não consigo esquecer q é preciso viver com pessoas,para viver somente contigo? pq vc quer que eu viva com as pessoas? ja esta claro, elas não me querem, não sou como elas, não faço parte de seus jogos, nem quero, não quero fazer parte da galera, não me sinto a vontade respirando esse ar e tendo q ficar ponderando tudo o que digo, como se toda palavra q saisse da minha boca fosse um pecado mortal.

Toda palavra q sai da minha boca ultimamente fala de uam tentantiva desesperada de querer viver.

Espero q encontremos juntos um bom motivo!

Ainda o amo . como sempre.minha vida, minha fortaleza, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário