quinta-feira, 25 de junho de 2009






















Estou tentando me salvar...Hoje, depois de ficar doente entendi que talvez não queira a morte...Se quisesse por que me preocuparia? Porque tomaria remédios? E se quisesse morrer por que me preocupar com a existencia mediocre dos outros? Não, não quero morrer...Viver é foda e morrer é muito dificil...Quero viver para poder dar mais de mim ao meu amor e para provar para ele que posso ama-lo com toda a minha existência, embora ainda não seja muito...Quero encontrar logo esse caminho de volta pra casa do meu amado.

Onde foi que me perdi, meu querido? onde nos afastamos? será que nos afastamos mesmo algum dia? Não foi essa distância uma forma de gritar que quero viver de maneira a melhor sentir o teu amor?

Você venceu! Você vence sempre...Estou retornando...Estou ganhando forças e parece que vai ficar tudo bem. Por mim e por você.

Que o mundo seja o que é. Eu e você vamos amar até que o amor saia pelos nossos poros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário