quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novos espinhos

Desde que meu filho nasceu parece que as coisas mudaram.
Venho questionando tudo.
Principalmente meus "icones", inquestionavéis para mim mesma.
Tenho descoberto novas querencias, novoas prazeres.
Tenho redescoberto a simpliscidade e tudo isto é muito bom.


Mas e a fé?
Pra onde ela foi?
Cadê minha certeza de Deus? Deste que tantas vezes aqui escrevi chamando do meu amor?

A sorte é que estou escrevendo e se escrevo é porque consigo me desesperar menos com minha falta de fé.
Já consigo falar sobre isso. Pelo menos.

Uma coisa eu sei. Quando eu tinha fé, a Vida parecia melhor.

Esperando que este amor-Deus existe me resgate de minhas profundezas.

E se existe agradeço: Um grande sopro de ar puro ao meu filho.

Zezinho...

Um comentário:

  1. Liana, um belo desabafo, porém espero que essa falta de fé em DEUS seja apenas uma fase pela qual todos passamos. DEUS vai continuar existindo, mesmo que todo ser humano duvide, pois Ele é e sempre será DEUS.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir